A seleção olímpica do Brasil desembarcou em Goiânia nesta quarta-feira (27), por volta de meia-noite, em voo fretado proveniente do Rio de Janeiro. O grupo inicia o cumprimento da sua agenda em Goiânia nesta quinta-feira (28), quando haverá treino fechado no Serra Dourada, às 16 horas. Os jogadores e a comissão técnica das duas seleções ficarão hospedados no Alphapark Hotel. O amistoso contra o Japão acontece no sábado (30), às 16h30.

Cabeça de chave do Grupo A, a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova. Já os japoneses estão no Grupo B na 1ª Fase e jogam contra Suécia, Colômbia e Nigéria.

Os ingressos para o amistoso entre a seleção brasileira e japonesa custam R$ 80 (arquibancada) e R$ 140 (cadeira). O torcedor que comparecer com camisa da Seleção Brasileira vai pagar meia-entrada. Os pontos de venda física são a Federação Goiana de Futebol (FGF) e as seis unidades da Flávio’s Calçados: Goiânia Shopping, Vila Nova, Flamboyant, Centro, Campinas, Buriti Shopping.