A extensão do Eixo Anhanguera até o município de Goianira começa a funcionar a partir do dia 27 de setembro, confirma a Metrobus.  “- A previsão é que a extensão até Goianira comece a operar até o fim deste mês. Provavelmente, dia 27”, pontuou a Assessoria de Comunicação.

Segundo o órgão, neste primeiro momento não há necessidades de obras. “ Estamos implementando o serviço, com 40 novos ônibus que irão operar na extensão( Goianira , Senador Canedo e Trindade ). “As mudanças serão graduais para não impactar a rotina do cidadão”, informou a Assessoria de Comunicação. Ainda de acordo com a Metrobus,  os novos ônibus possuem portas com suspensão baixa do lado direito do veículo, fazendo com que os passageiros possam descer na altura do solo ao longo da rodovia, não havendo necessidade da construção de terminais neste primeiro momento.

A Metrobus informou que a “Extensão” tem como objetivo proporcionar mais conforto à população no trajeto de Goiânia até Goianira, uma vez que os novos ônibus tem o dobro de lugares. A tarifa continua 1,40.

As informações completas, você internauta poderá acompanhar na 42ª Edição  do “ Jornal 25 de Março”.