A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 22, um homem que estava aterrorizando mulheres do Residencial Triunfo. Pelo menos três vítimas acusaram o suspeito de assédio sexual ou estupro.

Após a denúncia de uma senhora, de que Ilson de Sá Passos, estava assediando a filha dela melhor de idade, os policiais militares foram até a residência do suspeito, que foi preso em flagrante. Outras duas vítimas denunciaram o homem.

Uma delas, menor de idade, contou que há alguns dias foi agarrada a força pelo autor, que a obrigou a beijá-lo, e que ainda ofereceu dinheiro para que ela fizesse sexo com ele. Ela contou aos militares que não o denunciou por ter medo que autor que a ameaçou.

A outra vítima disse à polícia que estava indo a um supermercado quando foi surpreendida pelo homem que estava com uma faca. Ela relatou que ele a levou até a casa dele e a estuprou.

No aparelho celular de Ilson, os policiais encontraram fotos de mulheres nuas e vídeos eróticos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes em Goiânia.