Na manhã desta segunda-feira (26), vários cabos eleitorais, um irmão do prefeito Miller Assis e até um vereador de Goianira cercaram o jornalista e apresentador Oloares Ferreira (Record Goiás) na porta da Delegacia de Polícia Civil. O renomado jornalista esteve na cidade fazendo um Boletim de Ocorrência contra Miller.

Na companhia do advogado, o jornalista foi à delegacia para registrar uma denúncia contra o prefeito Miller Assis, que é candidato à reeleição. Numa entrevista concedida pelo prefeito na rádio Voz FM Miller Assis disse que Oloares Ferreira estava recebendo R$ 70 mil para veicular reportagens de Goianira. O prefeito foi denunciado por calúnia e difamação.

Em sua página oficial, em uma rede social, Oloares comentou sobre o as agressões verbais e ameaças, "me encontrei com esse prefeito duas vezes: uma quando o entrevistei após a vitória e num show onde ele passou por mim. Exijo respeito. Não tenho culpa por ele estar "mal" avaliado pelos eleitores. Por isso registrei ocorrência para que ele prove o que disse. Se ganhar a indenização que vou pedir destinarei todo o valor ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam)", disse Oloares Ferreira, que além da delegacia também esteve no Fórum da Cidade para protocolar a ação contra o prefeito.

"Munidos de câmeras e com adesivos um grupo de aproximadamente dez pessoas cercaram o jornalista e o advogado na porta da delegacia. Um irmão do prefeito e um vereador da cidade faziam parte do grupo. Oloares Ferreira só não foi agredido graças a intervenção de policiais civis que interviram nas ameaças e tentativa de agressão física", explicou a assessoria do jornalista. 

ASSISTA O VÍDEO AQUI!